terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Muito de Tudo!!!

As pessoas estão me perguntando, sobre o que fala o meu Blog, vou ser bem honesta, nem sabia que precisava ter um assunto, tipo: festas, música, ou sei lá, mas creio q isso não seja uma imposição, no meu Blog, vou falar de todas as coisas das quais acho q são importantes ou não tb e acho até que poderia se chamar Muito de Tudo, é mais ou menos isso!!!
Outra coisa é o nosso verão mais do que insuportável de Porto Alegre, veja bem, eu falei INSUPORTÁVEL!!!
Hj a tarde, desisti de qse tudo que tinha pra fazer na rua e voltei correndo,(e suando muiiiiiito), pra casa antes que algo de horrivel me acontecesse, eu poderia derreter a qualquer momento.
Ai, tá dificil pensar, vou ficar por aqui hj, pq o calor tá demais, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário