domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cheguei!!!

Então pessoal, tô chegando aqui no Blog pq senti a necessidade de escrever o q vai se passar comigo durante este ano de 2009.
Mtos são os acontecimentos esperados este ano, CD, viagens, novos parceiros musicais, e o que mais vier, e se Deus quiser virá tudo de melhor, e se vier coisas ruins, paciência, aprenderei com elas a ser uma pessoa melhor.
Desde já, quero agradecer a pessoas mto especias das quais aprendi, aprendo, ensino, vivo, choro, dou risada: Rodrigo(cumpadre) Rheiheimer, Luke Faro e Lucas Esvael, minha(nossa) Banda, digo nossa, pq ninguém é de ninguém, e tb pq eles tocam com outros artistas mto bacanas aqui de Porto Alegre, agradecer a todas as coisas, as coisas da vida diaria, da noite, de tudo!!!
A Família Cavalheiro , primeira e única, aprendi a ser correta, a ajudar qdo possível, a rezar, a agradecer, me virar, e como!!!!
Como esta é a primeira vez que escrevo, ainda estou meio sem jeito, mas com o tempo me acostumo, hehehe!!!
Obrigada a todos pela atenção dispensada!!!
Um mega beijo, da amiga,
Andréa Cavalheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário