quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dois "tustão..."

Infelizmente, vida de musico pra família é assim: Ela fica lá se esguelando a noite inteira pra ganhar "dois tustão"!!!
Aiai, e assim a gente vive até sair na capa do Segundo Caderno, nossa, famosa e tal, mas depois de seis mêses, se tu não sair de novo, lá vem a frase: ela ganha "dois tustão", não tem um dia fixo pra receber e pagar as contas, como que vive assim desse jeito!!!
É a vida minha gente, são as nossas escolhas, assim como vcs, nossos pais, escolheram casar com 20 anos, ter filhos com 22, não se separar por causa dos filhos, assim caminha a humanidade!!!
Eu, ainda não desisti, eu gosto de ganhar" tustões", e me esguelar, e sair cansada do bar as 6 e pouco da manhã, chegar em casa, tomar meu banho e me deitar pra ver o Galpão Crioulo, e dormir feliz da vida: Cantei pra caralhoooo, adoro meus guri(da banda), mto obrigada meu Deus, vou Nana Vasconcellos!!!!

Bom Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário