segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aprendizados!!!

Realmente tenho demorado demais para postar aqui, mas felizmente, estou trabalhando demais este ano, quase tudo o que não trabalhei no ano passado, por estar doente.
Este ano também, além de ter muito trabalho, também tá sendo um ano de muitas mudanças. Pretendo mudar de estado, esta é a principal ideia que esta me inpulsionando muito este ano a trabalhar muito, juntar uma grana e me mandar de Porto Alegre, cidade querida, que me acolhei com todo carinho(pq sou baiana, vcs sabiam??), onde aprendi os costumes, conhecia pessoas de bom e mal carater, mas claro isso tem em todo lugar, e lugar onde meu nome se tormou sinonimo de Diva da Soul Music!!!
Bom, sinceramente não acho tudo isso não, sem falsa modéstia, mas enfim, não me entristesso de forma nenhuma com o título, fico muito lisongeada e agradecida a todos que me intitularam assim, mas agora, acho que chegou a hora de alçar novos vôos, dar a cara a tapa mesmo, praticamamente começar de novo.
Sabe meu amigos, coisa que eu nunca tive, foi medo de trabalhar, de encarar o novo, ainda mais musicalmente, já cantei com tanta gente, estilos diferentes, personalidades diferentes, e acredito piamente que esta bagagem vai fazer com que as coisas facilítem pro meu lado, no novo lugar que irei morar e construir novamente meu nome. Estes dias, conversando com um músico carioca, lá mesmo, no Rio de Janeiro, ele me disse que sou uma menina com cara de desconfiada, hahahaha, fui obrigada a responder pra ele, que no início vai ser assim, com a mente aberta para as coisas novas, as amizades novas, mas ao mesmo tempo, o cuidado de não parecer over demais, nem "solar" demais, sempre mantendo a harmonia da música!!!
Esta sendo realmente muito maravilhoso o novo aprendizado, cada vez que chego de viagem, analiso tudo que aconteceu, e sempre, sempre chego a conclusão de algo novo eu tenho que aprender ou me aprimorar naquilo que eu já sei, e isso é tão bom, minha gente, tão estigante, e uma das ultimas que cheguei a conclusão é que preciso fazer aulas de inglês, ahahahahah, nooooossa, passei 3 dias tentando me comunicar descentemente com americanos(eram 4 no total), e foi vergonhoso, imediatamtente, jea liguei para um amigo, professor de inglês e disse: sem mais delongas, quando chegar, aulas de inglês faaaaaassssssstttt, hehehehehehe!!!!
Neste momento estou colocando meu quarto em dia, eus e-mails, minhas contas, afinal viajar significa gasto, muito gasto, mas por enquanto tá tdo certo, e vai continuar, se Deus quiser!!!
É isso ae pessoal, ahhh, claro, só mais uma coisinha:
Ainda beeeeemmmmm que agosto tea terminando, pq este mês estive de perto com 3 mortes e uma separação de um grande amigo, demais né????

ADEUS AGOSTOOOOOOOOOOOO!!!!

OBS: NOTICIA BOA: CREIO QUE A ESTA HORA O FILHO DO LEANDRO MAIA NASCEU, O GONÇALO!!!
SEJA BEM VINDO, AMADO!!!!

2 comentários:

  1. Oi Andrea, entrei aqui porque vi você nos seguidores do blog.

    Você está certa: mente aberta e sempre mantendo a harmonia.

    Parabéns pela mudança!
    Um abraço,

    Alê Barreto

    ResponderExcluir
  2. Diva da Soul Music POa.
    Título merecido Andréa.
    Sucesso e Paz

    ResponderExcluir