sexta-feira, 19 de junho de 2009

TRABALHO AFUUU!!!

A semana do dia 08 a 13 de junho foi um correrio só, ensaios, shows, jingles, gente importante, etc, etc...
Vou começar falando do DVD do PURA CADÊNCIA, primeira banda de pagode do sul a gravar um DVD, e olha, vou te contar, os guris tão crescendo mto em termos de maturidade musical e de grupo. Trouxeram de SP, RONALDO MARQS para ser o produtor musical, pessoa total do bem, sempre alerta com os meninos, e que na hora da gravação valendo brahma, foi de fundamental importância em manter a todos no palco alegres e atentos, até pq quase 4 horas de pé, gravando, é mto difícil manter o sorriso no rosto e a atenção total nas hamonias e melodias, Salve RONALDO MARQS!!!!
Nesta mesma semana, um dia antes da "gravina" do DVD, fiz uma particiação no show da banda PENTEFYNO, banda de samba rock, tb de POA, que tá começando com um projeto mto bacana de chamar alguns artistas reconhecidos do cenário musical brasileiro, para uma super canja, digo, quase um show mesmo, e neste dia o convidado especialíssimo foi SIMONHA, cantando as musicas do seu DVD, especial Jorge Benjor, e esta que vos escreve, foi convidada a dividir o palco com o convidado, pra fazer uma musica da qual eu sempre gostei, que se chama Amante Amado, e foi show, a banda PENTEFYNO quebrou tudo, e me senti mega a vontade em fazer a partcipação com o SIMONINHA, foi mto bacana, tb!!!
Dia 11, feriado nacional, foi a vez da HARD WORKING BAND subir ao palco, e fazer o melhor da SOUL MUSIC, nossa, a gente(banda) fica sempre mto contente, mto feliz mesmo, em saber que tem uma galera q curte nos ouvir, e poder encher a casa com um público afim de ouvir uma boa musica, tb foi show!!! Fora o aniver do nosso querido amigo BILO, hehehe, baita baixista, e futuramente o melhor dentista da cidade de POA, é nóis BILO!!!
Enfim, o dia dos namorados, aommmmm, pensa q teve descanço, beijinhos e abraços, nada disso, segue o baile literalmente, show para os namorados oferecido por um clube de gente finíssima aqui de POA, advinha quem cantando??
Acertou, lá estava eu firme e forte, com a minha banda(a melhor, ahahahahah, a brasa sempre pro meu assado, óbvio!!!), acrescido do MATHEUS KLEBER, tecladista que mandou mto bem em TODOS os solos. A janta foi ótima, e o pessoal da antiga se levantou e dançou mtooooo ao som de AL GREEN e BURT BACHARACH, coisa fina!!!
Saindo do bailinho dos namorados, direto para o PEPSI ON STAGE, show do EXALTASAMBA, e eu?? cantei com o MC JEAN PAUL, funk na cabeça, mas calma, ele não é bagaceiro não, canta mta musica romantica, distribui flores, faz o povo brincar, e tá bombaaaado nas rádios, a ponto de não poder andar mto a paisana pelas ruas, uiaaaaa!!!
Estamos chegando no sábado, dia 13 de junho, dia de STO ANTÔNIO,SALVE, show no interior do RS, LAGEADO, TRIO CHICO = eu+Rodrigo+Pedro=voz+violão+sax. Projeto ECARTA MUSICAL, encabeçado pela produtora cultural ELENICE ZALTRON, e pelo SINPRO.
Neste projeto fazemos só CHICO BUARQUE, focando mais o universo feminino das suas canções, show cedinho, todo mundo curte, depois um papazinho basico no mellhor restaurante da cidade, estrada e cama, descanço...descanço?? pra quem??? eu???
fui pro CABARET DO BECO, fazer?? cantar música eletronica(house), com quem???
agora sim, com licença, hãm, hãm, DONATINHO, sim, ele mesmo, filho do JOÃO DONATO, o compositor da RÃ e da BANANEIRA!!!
DONATINHO tem um trabalho de ELECTROHOUSE, que se ncaixa mto bem com vocais femininos, e pensando nisso, ele entrou em contato comigo me convidando pra dar uma canja no trabalho dele, olha genteeee, nunca tinha feito este lance de HOUSE, foi deeeeeeeezzzzzzz!!! Pessoal beeeeemmmm alternativo, que curtiu afuuuu o show do DONATINHO LIVE P.A, e q adorou minha participação, e vou te dizer, eu curti demais, o cara me deixou tb super a vontade, e esperemos que logo ele esteja de novo por aqui(POA), pra fazer o seu trabalho, ou com a VANESSA DA MATTA, que ele tb toca, e q tá com um DVD mto maneiro, vale mto a pena comprar, pq os arranjos são lindos, as músicas tb, e a VANESSA é uma mulher mto linda!!!
UFAAAAA, acho q agora sim, vou poder descançar um pouquinho, mas é bem pouquinho, pq tenho meu cd pra fazer tb, músicas pra compor, e por incrivel que parece, tenho escrito algumas coisinhas e até gostado delas, hahaha!!!
Do samba à música eletronica, passando pelo funk, esta sou eu minha gente, quero que todos possam ouvir todas as músicas, e se possivel que minha voz possa ser ouvida de todas estas maneiras, e formas musicais, GRACAS À DEUS!!!
Bjukos mil, pessoas lindas do meu coração, fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário