segunda-feira, 16 de março de 2009

SEMPRE NO CORRERIO!!!

Graças a Deus, sai do marasmo do after Carnaval que eu estava passando. Digo isso, pq fui passar uns dias na praia com minha mãe, minha madrinha e uma amiga, e choveu torrencialmente durante 3 dias, era de bater a cabeça na parede. Eu num quarto de hotel, dormindo, comendo, dormindo, comendo, aaaaaaaaa!!!
Enfim, voltei a POA, e tdo começou a voltar a sua normalidade: gravação de jingles, ensaios, reservas de shows, bares novos pra tocar, e o de sempre tb(que saudade q eu tava dele...) BONGOZÃO MEU AMOR, Tudo tão velho de novo, parafraseando meu amigo RICHARD SERRARIA.
Este mês de março, esta especialmente bacana por vários motivos:
SHOW DA HARD WORKING, DIA 21 DE MARÇO, NO PARCÃO, AS 17 HORAS!!!

SHOW NO BAILE DE PORTO ALEGRE, DIA 28 DE MARÇO, NA REDENÇÃO, AS 22 HORAS!!!

E mais um monte de noiva me ligando querendo q eu cante no casamento delas, olha só isso!!!
Inclusive minha amiga Jô, da TALK, produtora q gravo jingles, e q tenho amigos mto especias, Dani Mendes, Dexter, Frede, e o Alvinho, lindo, q fecha todas no vocal comigo, e destes, Gremistas e Colorados, a gente vai levando com toda nossa fé, q o ano de 2009 vai ser O ANO, parafraseando minha amiga Jô.
Fora a Mama!!! Bem, este será um capítulo `a parte, pq ela se faz merecedora de um capítulo só dela, q tão logo for possivel estarei postando por aqui!!!
Este mês tb conheci pessoas bem bacanas, como o Fabiano Brasil, jornalista esportivo da Rádio Guaíba AM, o irmão dele Diego e sua esposa Letícia. Nossaaaaa, mtas foram as risadas no Live Sport Pub, das piadas do Diego e do Guiza, e as vezes do Fabi, qdo ele resolvia parar um pouco na nossa mesa, pq olha, eitcha menino com bicho carpinteiro ço, hehehe!!!
Aiai, já tô bem cansada, mas mto, mto feliz, acreditando nas coisas boas, nas pessoas bacanas e do bem q se aproximam de mim, e no meu trabalho acima de tdo, pq eu amooo, amoooo mto CANTAR!!!!

Bjos!!! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário