domingo, 22 de março de 2009

PENSANDO DEMAIS....

As vezes perdemos mto tempo pensando demais. Se eu tivesse feito isso, ou feito aquilo, e se tivesse ouvido minha mãe, ou estudado um pouco mais, feito um concurso quem sabe...
E se tivesse dito: eu amo você, ou, eu te adoro, é tão bom estar aqui com você nesse momento...o momento? pq é tão complicado algumas vezes, viver "o momento", pq daqui a um minutos, já será um novo momento, uma nova palavra, um novo ato, o fundamentos da teoria do caos, das asas da borboleta, é...estamos sempre pensando demais, fazendo de menos, comendo demais, dormindo de menos, e ainda assim, pensando, pensando, pensando.
Vou lhes dizer, por mto pouco, me abalo mto, ainda, difícil para mim manter a gangorra presa sempre em cima. Alguns devem dizer: "mas a vida é assim, altos e baixos, choro e riso", mas as vezes me canso, canso demais, sei q não sou só eu neste mundo que me canso....canso de as vezes carregar a tristesa dentro de mim, e ela insistir em querer dar o "ar da graça."
Sim, eu sei que tu deve estar perguntando, e eu te respondo, amo mto o q eu eu faço, fico mto feliz qdo ouço de alguém dizer que eu canto bem, e que minha voz é encantadora, mas junto com a artista vem a pessoa, e a pessoa, bem, esta já é um pouco mais complicadinha, espera e pensa demais, chora demais.....
Tenho algumas frases bacanas q só poetas, musicos e artistas em geral talves possam me ajudar a traduzir alguns destes sentimentos, talves você que está lendo, não precise pensar mto, pq ali já está, o resumo da ópera....


"Não acredito em Deus, pq nunca o vi
Se ele quisesse q eu acreditasse nele,
entraria pela minha porta dizendo: aqui estou.
Mas se Deus é as arvores, e as flores e os frutos,
então acredito nele..." Fernando Pessoa

"então me diga, se você ainda gosta de mim..." Nando Reis

"Qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz" O Rappa

"então me diga, se você ainda gosta de mim..." Nando Reis

"Eu tomo conta de você, mas te quero livre tb...." Marisa Monte

"então me diga, se você ainda gosta de mim..." Nando Reis

"Me atirei assim de trampolim, fui até o fim um amador..." Chico Buarque

"então me diga, se você ainda gosta de mim..." Nando Reis

"Once upon a time.."

"Pq de você eu gosto e isso não deve ser assim tão ruim..." Nando Reis

É isso... "Por enquanto" Renato Russo

Um comentário:

  1. Andrea, curto muito o teu trabalho e também a tua forma de escrever. Desde os tempos da Hard Working.

    Parabéns pelo blog e beijos. Ah, tenho um blog chamado Manifesto Cultural.

    Juninho do Porto

    ResponderExcluir